Olá meninas!! Esse blog não é para discutir somente assuntos sexuais,mas,depois do post das BOLINHAS DO PRAZER e de alguns comentários via orkut e mesmo no blog que recebi achei que deveria tocar nesse assunto.
Qual é a opinião de vocês?
Na hora do sexo vale TUDO..? Ou não?
O que eu vou dizer agora,nada mais é do que a minha opinião:
Eu acredito que vale TUDO sim.Desde que esteja dentro do seu limite.Ou seja,desde que não seja algo que faça você se sentir humilhada,rebaixada ou que fira de alguma forma sua auto-estima.
Uma vez minha mãe me disse: ¨O que ELES não têm dentro de cada procuram fora¨
Eu acredito!
Não que eu ache que os homens traem porque tem motivos(pois acho isso 100% errado),mas,que esse fator ¨não ter em casa¨ ajuda,ah isso ajuda.
Não vou falar que nós somos iguais,pois nós mulheres somos mais controladas,temos outros tipos de necessidades e outras formas de encará-las.....Mais ainda assim...Mulheres também pensam assim.
Não pensem que sou à favor de conhecer um cara hoje,ir pra cama com ele e ficar até de ponta cabeça...Isso não...
Mas,acredito que quando se tem uma
relação estável ,onde haja confiança acaba acontecendo muita coisa naturalmente...Certos tabus vão sendo quebrados sem que você perceba.Sem forçar a barra nem mudar algo ou ceder por estar sendo pressionada.
Acredito de verdade na relação com confiança.É mais gostoso.Mais prazeroso.
Não existe mais vergonha entre o casal.
Digo isso porque eu era uma pessoa cheia de tabus,que acreditava que transar de luz acesa fosse o fim. Que meu parceiro jamais me veria sem roupa se não na hora do ato...Que eu jamais iria querer ver o ¨PINTO¨ do meu parceiro.kkk (desculpem a expressão)
Pois bem,um belo dia acordei e percebi que nada é mais pessoal do que o que é feito na hora do sexo.
Por que então eu tinha que ter vergonha de me mostrar?De ver?
Comecei aos poucos me soltar.Uma luz acesa aqui,uma passeadinha pelada pela casa ali...rss
Pronto!!!!!Comecei a perder a vergonha.
Atualmente tenho uma relação de 3 anos.Pouco?Talvez sim.Porém,foi nessa relação que aprendi que sexo não é simplesmente sexo.E sim cumplicidade,troca de carinhos...É a hora em que eu sou uma só com a pessoa que eu AMO.
Pensem assim que as coisas fluem!!!
Beijos à todas!!!