Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

30 dezembro, 2011

Unha decorada!!!!

Olá!!!!Fiz minha unha hoje e resolvi postar.



Como ultimamente tenho ''comido'' minha unha,alonguei com acrílico.
Para facilitar o serviço usei o Nail Dual System Form.
Pintei com glitter e gel.
As pedrinhas foram só pra dar um tchanzinho diferente..rss

Agora está na moda fazer o dedo anelar com cor e decoração diferente.

É isso.Beijos

17 dezembro, 2011

Dual System Forms-Como usar

Olá meninas!!Estou postando depois de muito tempo para ajudar as amigas que perguntaram como se usa o ''Dual System Forms''.


Procurei pela net e vou postar dois videos que achei interessantes:



Como vocês podem ver,dá pra ser usado de várias maneiras.
Basta ter criatividade e começar!!!

Pra quem ainda tiver dúvidas é só mandar um scrap no orkut ou deixar um comentário aqui neste post ok?

Beijos à todas e espero ter ajudado.

09 agosto, 2011

iPad2

Olá meninas^^
Peço desculpas por estar ausente.
Tive que fazer mudança e da noite pro dia minha vida parece que virou de pernas para o ar....kkk 
Enfim,cá estou eu novamente.


Esses dias me deu uma loucura de querer um iPad2.Acehi lindo e súper interessante,prático.
Eu uso muito a internet para vendas,por isso acabo tendo que levar meu notebook aonde vou...O que é muito ruim.
Me deparei com o iPhone.Mais percebi que ele não me dispõe todas as funções que preciso.
Ultimamente tenho usado o iPhone só por causa dos ''aplicativos''...kkk Sim!!!Esses tais joguinhos viciantes.

Mais bem,vim falar do iPad2.
Fui até a Soft e vi o valor do iPad....Muiiiito caro.
Comecei procurar desesperadamente se não teria como comprá-lo mais barato...Achei!!!!!

iPad2+Internet.Uma ótima combinação.Não precisa cancelar a internet residencial porque essa internet é móvel.
Perfeita pra quem quer levar seu iPad pra qualquer lugar e quer poder acessar a internet.

Segue os valores:
16g  -  15000Y
32g  -  25000Y
64g  -  35000Y

O valor da internet é 5980Y/mês 
O único problema é que necessita cartão de crédito...Mas,hoje em dia quase todos os brasileiros tem cartão de crédito então não é tão problema assim né?

Quem tiver interesse entre em contato:
080-3346-1571 (soft) Jéssica
Orkut:
Ou deixe um recado no post mesmo.
Beijos à todas e fiquem com uma foto para babar nessa novidade....kkkk



16 maio, 2011

O que é o FIMO?Como utilizá-lo?

O que é FIMO (ou Polimer Clay)?

O Fimo é uma massa (cerâmica plástica) muito maleável, que pode ser moldada de várias formas.. Tem alta tecnologia, facilidade de manuseio e resultados excelentes. Somente se solidifica com calor, o que permite fazer qualquer figura.






O que vc pode fazer: 
A sua imaginação é o limite !!!E daí começa nossa matéria de hoje

                                                    

Fazendo com gel:
1- Prepara-se a unha normalmente pode se passar gel colorido, ou primer na unha natural para aplicar o gel em seguida;
2- Cola-se o fimo na unha já preparada com cola de unha aplicável;
3- Passa-se uma camada de gel por cima do fimo, e leve as mãos a uma cabine UV;
4- Faça esse procedimento 2x.
5- Ao retirar as unhas da cabine, lixa-se para tirar ondulações, passe lixa polidora para dar brilho.
6- Em seguida e por último passe um top coat.

Fazendo com porcelana:
1- Aplique o fimo das unhas;
2- Utilize o líquido monomer e o pó acílico e vá moldando por cima da unha e do fimo a porcelana;
3- Quando toda unha estiver moldada com a mistura, aguarde a secagem da porcelana;
4- Quando já tiver seca, lixe para tirar as imperfeições, depois passe lixa polidora para dar brilho;
5- Em seguida use um top coat.

Existem também formas de usar o fimo como adorno alto relevo, por cima das unhas, e nesse caso ele é colado com cola de unha aplicável e fazendo o uso de um bom top coat por cima.
Ah!!Antes que eu me esqueça,o fimo também pode ser usado para confcção de colares,para decorações em geral.
Como eu disse:BASTA A SUA IMAGINAÇÃO
Espero que tenham gostado

Beijosssss


11 maio, 2011

Pedidos de desculpas

Olá meninas^^

Vim pedir desculpas à todas vocês,pois tive certos probleminhas(pessoais) que me impediram de ter criatividade para novos posts nesses últimos dias.

À partir de amanhã farei novos posts todos os dias ok?

Beijos à todas e mais uma vez peço desculpas.

30 abril, 2011

**Casamento Real**

Gente o que foi aquilo?
Aquela mulher é muito LINDA!!

Incrível como ela tem os traços fortes,mas,ao mesmo tempo tão femininos,delicados.

O que me decepcionou foi o beijooooo
                   

Nada contra...Mas,ainda acho que poderia ser um pouco mais CALIENTE!!!kkkk

Mesmo assim,o casamento foi lindo,os trajes que aparecerem um tanto quanto bizarros,enquanto outros maravilhosos.

Opinião pessoal mais a Princesa Catherine é reamente digna de um posto como esse.
                   
Fiquei absurdamente impressionada com a organização da população.Uma educação de dar inveja.

Bom,sorte ao mais novo Casal Real!!Que sejam muito Felizes e que Catherine continue nos surpreendendo com sua sutileza e elegância.
Afinal de contas,ele é uma ótima referência de delicadeza e bom gosto!!

Beijos^^

29 abril, 2011

Na hora do sexo vale TUDO? Sim ou Não?

Olá meninas!! Esse blog não é para discutir somente assuntos sexuais,mas,depois do post das BOLINHAS DO PRAZER e de alguns comentários via orkut e mesmo no blog que recebi achei que deveria tocar nesse assunto.

Qual é a opinião de vocês?
Na hora do sexo vale TUDO..? Ou não?

O que eu vou dizer agora,nada mais é do que a minha opinião:
Eu acredito que vale TUDO sim.Desde que esteja dentro do seu limite.Ou seja,desde que não seja algo que faça você se sentir humilhada,rebaixada ou que fira de alguma forma sua auto-estima.

Uma vez minha mãe me disse: ¨O que ELES não têm dentro de cada procuram fora¨
Eu acredito!

Não que eu ache que os homens traem porque tem motivos(pois acho isso 100% errado),mas,que esse fator ¨não ter em casa¨ ajuda,ah isso ajuda.
Não vou falar que nós somos iguais,pois nós mulheres somos mais controladas,temos outros tipos de necessidades e outras formas de encará-las.....Mais ainda assim...Mulheres também pensam assim.

Não pensem que sou à favor de conhecer um cara hoje,ir pra cama com ele e ficar até de ponta cabeça...Isso não...
Mas,acredito que quando se tem uma relação estável ,onde haja confiança acaba acontecendo muita coisa naturalmente...Certos tabus vão sendo quebrados sem que você perceba.Sem forçar a barra nem mudar algo ou ceder por estar sendo pressionada.

Acredito de verdade na relação com confiança.É mais gostoso.Mais prazeroso.
Não existe mais vergonha entre o casal.

Digo isso porque eu era uma pessoa cheia de tabus,que acreditava que transar de luz acesa fosse o fim. Que meu parceiro jamais me veria sem roupa se não na hora do ato...Que eu jamais iria querer ver o ¨PINTO¨ do meu parceiro.kkk (desculpem a expressão)
Pois bem,um belo dia acordei e percebi que nada é mais pessoal do que o que é feito na hora do sexo.
Por que então eu tinha que ter vergonha de me mostrar?De ver?

Comecei aos poucos me soltar.Uma luz acesa aqui,uma passeadinha pelada pela casa ali...rss

Pronto!!!!!Comecei a perder a vergonha.

Atualmente tenho uma relação de 3 anos.Pouco?Talvez sim.Porém,foi nessa relação que aprendi que sexo não é simplesmente sexo.E sim cumplicidade,troca de carinhos...É a hora em que eu sou uma só com a pessoa que eu AMO.

Pensem assim que as coisas fluem!!!

Beijos à todas!!!

28 abril, 2011

O que são as bolinhas do prazer....?

Assunto polêmico!!
Muitas meninas tem me perguntado pra que serve essa tal BOLINHA DO PRAZER.

Vim explicar ^^

Meninas,sem crise.
Deixem os preconceitos de lado. Na hora do sexo vale TUDO!!

A bolinha do prazer é uma capsula de óleo gelatinosa.
O que é mais importante: são aprovadas pela ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária)

Você pode usá-la de várias formas.Depende única e exclusivamente da sua criatividade.

Vou dar alguns exemplos:

1. Você pode usá-la como óleo corporal
São várias fragrâncias(você pode escolher a que preferir).
Que tal fazer uma massagem sensual.
Assim que ela romper,irá liberar um óleo aquecido,com uma fragrância MA-RA-VI-LHO-SA proporcionando uma sensação de excitação, estimulando desejo.

2. Você pode usá-la na vagina
Na vagina a bolinha terá um papel diferente:
Após introduzi-la,ela irá romper com a umidade e calor da vagina.
Ela dará uma pequena sensação de estouro(geralmente mais sentida pelos homens),irá liberar um óleo quente e uma fragrância ótima!!

Recomendo que coloque a bolinha na água gelada por alguns minutos se quiser que ela libere óleo gelado.(causando assim um choque de temperatura)
Ou se preferir,deixá-la na água morna minutos antes de introduzir.

Dica:
Que tal introduzir a capsula na entrada e pedir pra que o seu parceiro à empurre?

Espero que gostem.Aqui estão algumas das opções de fragrâncias:

Estão disponíveis no meu orkut ☆B.P.Store☆

Qualquer dúvida é só perguntar!!
Deixe um comentário ou se preferir me manda um email:
bpstore.biz@gmail.com