Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

30 dezembro, 2011

Unha decorada!!!!

Olá!!!!Fiz minha unha hoje e resolvi postar.



Como ultimamente tenho ''comido'' minha unha,alonguei com acrílico.
Para facilitar o serviço usei o Nail Dual System Form.
Pintei com glitter e gel.
As pedrinhas foram só pra dar um tchanzinho diferente..rss

Agora está na moda fazer o dedo anelar com cor e decoração diferente.

É isso.Beijos

17 dezembro, 2011

Dual System Forms-Como usar

Olá meninas!!Estou postando depois de muito tempo para ajudar as amigas que perguntaram como se usa o ''Dual System Forms''.


Procurei pela net e vou postar dois videos que achei interessantes:



Como vocês podem ver,dá pra ser usado de várias maneiras.
Basta ter criatividade e começar!!!

Pra quem ainda tiver dúvidas é só mandar um scrap no orkut ou deixar um comentário aqui neste post ok?

Beijos à todas e espero ter ajudado.