Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

30 abril, 2011

**Casamento Real**

Gente o que foi aquilo?
Aquela mulher é muito LINDA!!

Incrível como ela tem os traços fortes,mas,ao mesmo tempo tão femininos,delicados.

O que me decepcionou foi o beijooooo
                   

Nada contra...Mas,ainda acho que poderia ser um pouco mais CALIENTE!!!kkkk

Mesmo assim,o casamento foi lindo,os trajes que aparecerem um tanto quanto bizarros,enquanto outros maravilhosos.

Opinião pessoal mais a Princesa Catherine é reamente digna de um posto como esse.
                   
Fiquei absurdamente impressionada com a organização da população.Uma educação de dar inveja.

Bom,sorte ao mais novo Casal Real!!Que sejam muito Felizes e que Catherine continue nos surpreendendo com sua sutileza e elegância.
Afinal de contas,ele é uma ótima referência de delicadeza e bom gosto!!

Beijos^^

29 abril, 2011

Na hora do sexo vale TUDO? Sim ou Não?

Olá meninas!! Esse blog não é para discutir somente assuntos sexuais,mas,depois do post das BOLINHAS DO PRAZER e de alguns comentários via orkut e mesmo no blog que recebi achei que deveria tocar nesse assunto.

Qual é a opinião de vocês?
Na hora do sexo vale TUDO..? Ou não?

O que eu vou dizer agora,nada mais é do que a minha opinião:
Eu acredito que vale TUDO sim.Desde que esteja dentro do seu limite.Ou seja,desde que não seja algo que faça você se sentir humilhada,rebaixada ou que fira de alguma forma sua auto-estima.

Uma vez minha mãe me disse: ¨O que ELES não têm dentro de cada procuram fora¨
Eu acredito!

Não que eu ache que os homens traem porque tem motivos(pois acho isso 100% errado),mas,que esse fator ¨não ter em casa¨ ajuda,ah isso ajuda.
Não vou falar que nós somos iguais,pois nós mulheres somos mais controladas,temos outros tipos de necessidades e outras formas de encará-las.....Mais ainda assim...Mulheres também pensam assim.

Não pensem que sou à favor de conhecer um cara hoje,ir pra cama com ele e ficar até de ponta cabeça...Isso não...
Mas,acredito que quando se tem uma relação estável ,onde haja confiança acaba acontecendo muita coisa naturalmente...Certos tabus vão sendo quebrados sem que você perceba.Sem forçar a barra nem mudar algo ou ceder por estar sendo pressionada.

Acredito de verdade na relação com confiança.É mais gostoso.Mais prazeroso.
Não existe mais vergonha entre o casal.

Digo isso porque eu era uma pessoa cheia de tabus,que acreditava que transar de luz acesa fosse o fim. Que meu parceiro jamais me veria sem roupa se não na hora do ato...Que eu jamais iria querer ver o ¨PINTO¨ do meu parceiro.kkk (desculpem a expressão)
Pois bem,um belo dia acordei e percebi que nada é mais pessoal do que o que é feito na hora do sexo.
Por que então eu tinha que ter vergonha de me mostrar?De ver?

Comecei aos poucos me soltar.Uma luz acesa aqui,uma passeadinha pelada pela casa ali...rss

Pronto!!!!!Comecei a perder a vergonha.

Atualmente tenho uma relação de 3 anos.Pouco?Talvez sim.Porém,foi nessa relação que aprendi que sexo não é simplesmente sexo.E sim cumplicidade,troca de carinhos...É a hora em que eu sou uma só com a pessoa que eu AMO.

Pensem assim que as coisas fluem!!!

Beijos à todas!!!

28 abril, 2011

O que são as bolinhas do prazer....?

Assunto polêmico!!
Muitas meninas tem me perguntado pra que serve essa tal BOLINHA DO PRAZER.

Vim explicar ^^

Meninas,sem crise.
Deixem os preconceitos de lado. Na hora do sexo vale TUDO!!

A bolinha do prazer é uma capsula de óleo gelatinosa.
O que é mais importante: são aprovadas pela ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária)

Você pode usá-la de várias formas.Depende única e exclusivamente da sua criatividade.

Vou dar alguns exemplos:

1. Você pode usá-la como óleo corporal
São várias fragrâncias(você pode escolher a que preferir).
Que tal fazer uma massagem sensual.
Assim que ela romper,irá liberar um óleo aquecido,com uma fragrância MA-RA-VI-LHO-SA proporcionando uma sensação de excitação, estimulando desejo.

2. Você pode usá-la na vagina
Na vagina a bolinha terá um papel diferente:
Após introduzi-la,ela irá romper com a umidade e calor da vagina.
Ela dará uma pequena sensação de estouro(geralmente mais sentida pelos homens),irá liberar um óleo quente e uma fragrância ótima!!

Recomendo que coloque a bolinha na água gelada por alguns minutos se quiser que ela libere óleo gelado.(causando assim um choque de temperatura)
Ou se preferir,deixá-la na água morna minutos antes de introduzir.

Dica:
Que tal introduzir a capsula na entrada e pedir pra que o seu parceiro à empurre?

Espero que gostem.Aqui estão algumas das opções de fragrâncias:

Estão disponíveis no meu orkut ☆B.P.Store☆

Qualquer dúvida é só perguntar!!
Deixe um comentário ou se preferir me manda um email:
bpstore.biz@gmail.com