Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

30 abril, 2011

**Casamento Real**

Gente o que foi aquilo?
Aquela mulher é muito LINDA!!

Incrível como ela tem os traços fortes,mas,ao mesmo tempo tão femininos,delicados.

O que me decepcionou foi o beijooooo
                   

Nada contra...Mas,ainda acho que poderia ser um pouco mais CALIENTE!!!kkkk

Mesmo assim,o casamento foi lindo,os trajes que aparecerem um tanto quanto bizarros,enquanto outros maravilhosos.

Opinião pessoal mais a Princesa Catherine é reamente digna de um posto como esse.
                   
Fiquei absurdamente impressionada com a organização da população.Uma educação de dar inveja.

Bom,sorte ao mais novo Casal Real!!Que sejam muito Felizes e que Catherine continue nos surpreendendo com sua sutileza e elegância.
Afinal de contas,ele é uma ótima referência de delicadeza e bom gosto!!

Beijos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário