Aquela mulher é muito LINDA!!
Incrível como ela tem os traços fortes,mas,ao mesmo tempo tão femininos,delicados.
O que me decepcionou foi o beijooooo

Nada contra...Mas,ainda acho que poderia ser um pouco mais CALIENTE!!!kkkk
Mesmo assim,o casamento foi lindo,os trajes que aparecerem um tanto quanto bizarros,enquanto outros maravilhosos.
Opinião pessoal mais a Princesa Catherine é reamente digna de um posto como esse.

Fiquei absurdamente impressionada com a organização da população.Uma educação de dar inveja.
Bom,sorte ao mais novo Casal Real!!Que sejam muito Felizes e que Catherine continue nos surpreendendo com sua sutileza e elegância.
Afinal de contas,ele é uma ótima referência de delicadeza e bom gosto!!
Beijos^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário