Postando um pouco atrasado por falta de tempo...
Unha feita no dia 10 de maio.
Como as unhas duram aproximadamente um mes ou mais estou fazendo com menos freqüência.
Desta vez fiz vermelho e branco com pedrinhas bem simples!!
Novamente acrílico com acabamento em gel.
☆BuZz sHoP☆
Blog para esclarecer dúvidas sobre produtos e para dicas sobre beleza, moda sexo e relacionamento!!
Sejam Bem Vindas
Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^
27 maio, 2012
20 abril, 2012
☆Unha Nova☆
Essa unha eh de acrílico , com acabamento de gel!
O brilho já eh do pó acrílico.
Diferente do que muitos pensam o pó acrílico tem uma diversidade muito grande de cores,com brilho,sem brilho etc..
Preto dourado e Gold Champagne ++++++ pedrinhas!!!
O brilho já eh do pó acrílico.
Diferente do que muitos pensam o pó acrílico tem uma diversidade muito grande de cores,com brilho,sem brilho etc..
Preto dourado e Gold Champagne ++++++ pedrinhas!!!
01 fevereiro, 2012
Unha de hoje**Gel**
Olá!!!Fiz minha unha novamente.Vou postar o antes e o depois.
Ando roendo unha por isso alonguei um pouco:
Ando roendo unha por isso alonguei um pouco:
Simples e rápido!!
Muito fácil.
Para fazer essa unha,usei kit de gel e adesivo de pedrinhas.
Beijos
24 janeiro, 2012
07 janeiro, 2012
Unha Nova!!!!
Oi pra todos!!!Decorei minha unha de novo e resolvi postar novamente.
Muito fácil!!!Espero que gostem
Muito fácil!!!Espero que gostem
Espero que vocês gostem.
Se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar ok?
Beijos
30 dezembro, 2011
Unha decorada!!!!
Olá!!!!Fiz minha unha hoje e resolvi postar.
Como ultimamente tenho ''comido'' minha unha,alonguei com acrílico.
Para facilitar o serviço usei o Nail Dual System Form.
Pintei com glitter e gel.
As pedrinhas foram só pra dar um tchanzinho diferente..rss
Agora está na moda fazer o dedo anelar com cor e decoração diferente.
É isso.Beijos
17 dezembro, 2011
Dual System Forms-Como usar
Olá meninas!!Estou postando depois de muito tempo para ajudar as amigas que perguntaram como se usa o ''Dual System Forms''.
Procurei pela net e vou postar dois videos que achei interessantes:
Procurei pela net e vou postar dois videos que achei interessantes:
Como vocês podem ver,dá pra ser usado de várias maneiras.
Basta ter criatividade e começar!!!
Pra quem ainda tiver dúvidas é só mandar um scrap no orkut ou deixar um comentário aqui neste post ok?
Beijos à todas e espero ter ajudado.
Assinar:
Postagens (Atom)

