Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

27 maio, 2012

Unha nova☆fiz no dia 10

Postando um pouco atrasado por falta de tempo...
Unha feita no dia 10 de maio.
Como as unhas duram aproximadamente um mes ou mais estou fazendo com menos freqüência.

Desta vez fiz vermelho e branco com pedrinhas bem simples!!

Novamente acrílico com acabamento em gel.

20 abril, 2012

☆Unha Nova☆

Essa unha eh de acrílico , com acabamento de gel!

O brilho já eh do pó acrílico.
Diferente do que muitos pensam o pó acrílico tem uma diversidade muito grande de cores,com brilho,sem brilho etc..

Preto dourado e Gold Champagne ++++++ pedrinhas!!!

01 fevereiro, 2012

Unha de hoje**Gel**

Olá!!!Fiz minha unha novamente.Vou postar o antes e o depois.
Ando roendo unha por isso alonguei um pouco:





Simples e rápido!!
Muito fácil.

Para fazer essa unha,usei kit de gel e adesivo de pedrinhas.

Beijos

24 janeiro, 2012

07 janeiro, 2012

Unha Nova!!!!

Oi pra todos!!!Decorei minha unha de novo e resolvi postar novamente.
Muito fácil!!!Espero que gostem


Espero que vocês gostem.
Se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar ok?
Beijos

30 dezembro, 2011

Unha decorada!!!!

Olá!!!!Fiz minha unha hoje e resolvi postar.



Como ultimamente tenho ''comido'' minha unha,alonguei com acrílico.
Para facilitar o serviço usei o Nail Dual System Form.
Pintei com glitter e gel.
As pedrinhas foram só pra dar um tchanzinho diferente..rss

Agora está na moda fazer o dedo anelar com cor e decoração diferente.

É isso.Beijos

17 dezembro, 2011

Dual System Forms-Como usar

Olá meninas!!Estou postando depois de muito tempo para ajudar as amigas que perguntaram como se usa o ''Dual System Forms''.


Procurei pela net e vou postar dois videos que achei interessantes:



Como vocês podem ver,dá pra ser usado de várias maneiras.
Basta ter criatividade e começar!!!

Pra quem ainda tiver dúvidas é só mandar um scrap no orkut ou deixar um comentário aqui neste post ok?

Beijos à todas e espero ter ajudado.