Essa unha eh de acrílico , com acabamento de gel!
O brilho já eh do pó acrílico.
Diferente do que muitos pensam o pó acrílico tem uma diversidade muito grande de cores,com brilho,sem brilho etc..
Preto dourado e Gold Champagne ++++++ pedrinhas!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário