Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

20 abril, 2012

☆Unha Nova☆

Essa unha eh de acrílico , com acabamento de gel!

O brilho já eh do pó acrílico.
Diferente do que muitos pensam o pó acrílico tem uma diversidade muito grande de cores,com brilho,sem brilho etc..

Preto dourado e Gold Champagne ++++++ pedrinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário