Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

01 fevereiro, 2012

Unha de hoje**Gel**

Olá!!!Fiz minha unha novamente.Vou postar o antes e o depois.
Ando roendo unha por isso alonguei um pouco:





Simples e rápido!!
Muito fácil.

Para fazer essa unha,usei kit de gel e adesivo de pedrinhas.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário