Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

27 maio, 2012

Unha nova☆fiz no dia 10

Postando um pouco atrasado por falta de tempo...
Unha feita no dia 10 de maio.
Como as unhas duram aproximadamente um mes ou mais estou fazendo com menos freqüência.

Desta vez fiz vermelho e branco com pedrinhas bem simples!!

Novamente acrílico com acabamento em gel.