Procurei pela net e vou postar dois videos que achei interessantes:
Como vocês podem ver,dá pra ser usado de várias maneiras.
Basta ter criatividade e começar!!!
Pra quem ainda tiver dúvidas é só mandar um scrap no orkut ou deixar um comentário aqui neste post ok?
Beijos à todas e espero ter ajudado.
já faço essa técnica algum tempo e realmente facilita a nossa vida !!!!!!!!!!
ResponderExcluirbjsss
maosdefadarj.blogspot.com/