Olá meninas^^
Peço desculpas por estar ausente.
Tive que fazer mudança e da noite pro dia minha vida parece que virou de pernas para o ar....kkk
Enfim,cá estou eu novamente.
Esses dias me deu uma loucura de querer um iPad2.Acehi lindo e súper interessante,prático.
Eu uso muito a internet para vendas,por isso acabo tendo que levar meu notebook aonde vou...O que é muito ruim.
Me deparei com o iPhone.Mais percebi que ele não me dispõe todas as funções que preciso.
Ultimamente tenho usado o iPhone só por causa dos ''aplicativos''...kkk Sim!!!Esses tais joguinhos viciantes.
Mais bem,vim falar do iPad2.
Fui até a Soft e vi o valor do iPad....Muiiiito caro.
Comecei procurar desesperadamente se não teria como comprá-lo mais barato...Achei!!!!!
iPad2+Internet.Uma ótima combinação.Não precisa cancelar a internet residencial porque essa internet é móvel.
Perfeita pra quem quer levar seu iPad pra qualquer lugar e quer poder acessar a internet.
Segue os valores:
16g - 15000Y
32g - 25000Y
64g - 35000Y
O valor da internet é 5980Y/mês
O único problema é que necessita cartão de crédito...Mas,hoje em dia quase todos os brasileiros tem cartão de crédito então não é tão problema assim né?
Quem tiver interesse entre em contato:
080-3346-1571 (soft) Jéssica
Orkut:
Ou deixe um recado no post mesmo.
Beijos à todas e fiquem com uma foto para babar nessa novidade....kkkk

Nenhum comentário:
Postar um comentário