Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

09 agosto, 2011

iPad2

Olá meninas^^
Peço desculpas por estar ausente.
Tive que fazer mudança e da noite pro dia minha vida parece que virou de pernas para o ar....kkk 
Enfim,cá estou eu novamente.


Esses dias me deu uma loucura de querer um iPad2.Acehi lindo e súper interessante,prático.
Eu uso muito a internet para vendas,por isso acabo tendo que levar meu notebook aonde vou...O que é muito ruim.
Me deparei com o iPhone.Mais percebi que ele não me dispõe todas as funções que preciso.
Ultimamente tenho usado o iPhone só por causa dos ''aplicativos''...kkk Sim!!!Esses tais joguinhos viciantes.

Mais bem,vim falar do iPad2.
Fui até a Soft e vi o valor do iPad....Muiiiito caro.
Comecei procurar desesperadamente se não teria como comprá-lo mais barato...Achei!!!!!

iPad2+Internet.Uma ótima combinação.Não precisa cancelar a internet residencial porque essa internet é móvel.
Perfeita pra quem quer levar seu iPad pra qualquer lugar e quer poder acessar a internet.

Segue os valores:
16g  -  15000Y
32g  -  25000Y
64g  -  35000Y

O valor da internet é 5980Y/mês 
O único problema é que necessita cartão de crédito...Mas,hoje em dia quase todos os brasileiros tem cartão de crédito então não é tão problema assim né?

Quem tiver interesse entre em contato:
080-3346-1571 (soft) Jéssica
Orkut:
Ou deixe um recado no post mesmo.
Beijos à todas e fiquem com uma foto para babar nessa novidade....kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário