Como ultimamente tenho ''comido'' minha unha,alonguei com acrílico.
Para facilitar o serviço usei o Nail Dual System Form.
Pintei com glitter e gel.
As pedrinhas foram só pra dar um tchanzinho diferente..rss
Agora está na moda fazer o dedo anelar com cor e decoração diferente.
É isso.Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário