Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

30 dezembro, 2011

Unha decorada!!!!

Olá!!!!Fiz minha unha hoje e resolvi postar.



Como ultimamente tenho ''comido'' minha unha,alonguei com acrílico.
Para facilitar o serviço usei o Nail Dual System Form.
Pintei com glitter e gel.
As pedrinhas foram só pra dar um tchanzinho diferente..rss

Agora está na moda fazer o dedo anelar com cor e decoração diferente.

É isso.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário