Sejam Bem Vindas

Espero que gostem !!!Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recadinho^^

17 dezembro, 2011

Dual System Forms-Como usar

Olá meninas!!Estou postando depois de muito tempo para ajudar as amigas que perguntaram como se usa o ''Dual System Forms''.


Procurei pela net e vou postar dois videos que achei interessantes:



Como vocês podem ver,dá pra ser usado de várias maneiras.
Basta ter criatividade e começar!!!

Pra quem ainda tiver dúvidas é só mandar um scrap no orkut ou deixar um comentário aqui neste post ok?

Beijos à todas e espero ter ajudado.

Um comentário:

  1. já faço essa técnica algum tempo e realmente facilita a nossa vida !!!!!!!!!!

    bjsss

    maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir